
Com estas palavras, o cantor Ricky Martin, 37, põe fim às especulações sobre a sua homossexualidade em nota publicada no seu site nesta segunda-feira, 29.
"A partir do momento que eu escrevi a primeira frase eu tinha certeza de que o livro seria a ferramenta que me ajudaria a me libertar das coisas que eu carregava dentro de mim por muito tempo. Coisas que eram demasiado pesadas para serem mantidas lá dentro. Escrevendo esse relato da minha vida, eu me sinto muito perto de minha verdade. E algo a se comemorar", escreveu Ricky Martin.
No seu Twitter, com mais de 600 mil seguidores, o cantor colocou uma frase indireta sobre a sua saída pública do armário. “Nossas vidas começam a terminar no dia em que nos calamos sobre as coisas que importam“ (M.L.K.Jr). No ano passado, o cantor saiu do armário pela metade, quando disse à revista porto-riquenha TVAquí que gostava de meninos e meninas. É, por muito tempo Ricky passou “Livin' La Vida Loca” por conta disso e agora pode seguir a vida aliviado. Bem-vindo ao clube dos assumidos, Mr. Ricky Martin!
Um comentário:
Tem muita gente que diz não ser necessária essa saída do armério, pois eu acho que é um dever de todo gay!
Postar um comentário