E-mail para contato:

Digaumaster@gmail.com
E-mail para dúvidas, sugestões e curiosidades.
Todos os e-mails mandados serão rapidamente respondidos.

04 março, 2007

Christian Chávez, do grupo REBELDES, assume homossexualidade


o cantor Christián chávez, de 23 anos, um dos seis integrantes do grupo RBD-famoso pela novela Rebelde- assumiu sua homossexualidade na sexta-feira (02/03/07). O texto enviado pelo cantor à imprensa e publicado no site oficial do grupo revela sua homossexualidade de forma ORGULHOSA. Aqui segue alguns trechos do texto traduzido do site www.grupo-rdb.com

" No dia primeiro de março de 2007, foram expostas certas fotografias que mostram uma parte de mim, da qual não me sentia preparado para falar por medo de ser rejeitado, criticado, mas, acima de tudo, por minha família e pelas consequências.
Creio que chegou a hora de crescer. O amor é o sentimento mais puro que existe. Já não quero mentir por medo. Sinto-me muito mal de não poder ter compartilhado isso antes com meus fãs. Tomara que vocês possam enxergar além da notícia. Sou um ser humano como qualquer outro e não creio que homossexualidade seja um defeito, não vou mais negar.
tenho medo e incerteza, mas me apoiarei em meus fãs, porque sei que o amor deles é maior que isso. Peço, de todo coração, que não me julguem por ter sido honesto e, além disso, que sempre sintam orgulho do que são e não cometam o erro de negar a si mesmo.