E-mail para contato:

Digaumaster@gmail.com
E-mail para dúvidas, sugestões e curiosidades.
Todos os e-mails mandados serão rapidamente respondidos.

27 abril, 2007

ABSURDO: Nigéria proíbe amizade entre gays.

A Nigéria está prestes a aprovar uma lei que proibiria o simples encontro entre homossexuais. Agora, falta apenas o voto do Parlamento. A lei criminalizaria qualquer encontro entre duas ou mais pessoas onde uma delas é homossexual. O "criminoso" poderia ser condenado a mais de 5 anos de prisão. Na Nigéria, a homossexualidade é crime. No Norte do país, que está sob a lei islâmica, a homossexualidade pode ser punida com morte.No ano passado, a Nigéria tornou ilegal o casamento de casais gays que oficializaram sua união no exterior. Quando retornassem poderiam pegar até 5 anos de prisão. Até mesmo participar de um casamento gay é crime no país.

Casamento Gay...e ai?

A maioria dos franceses acredita que casais do mesmo sexo devem ter o direito de se casar.Segundo pesquisa realizada pelo instituto Ipsos, 62% dos franceses apóiam o casamento gay . 44% dizem a favor de que um homossexual adote uma criança. A França aprovou em 2000 o Pacto Civil de Solidariedade (PACS), que garante a casais gays alguns direitos já concedidos a casais héteros. Até agora, porém, o governo não apóia a legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo.O último país a aprovar o casamento gay foi a África do Sul. Na Europa, apenas a Bélgica, Holanda Canada, Espanha e o estado norte americano Massachusetts permitem o casamento entre pessoas do mesmo sexo com garantia total de direitos.
Desde que a lei de casamento gay foi aprovada em julho de 2005 na Espanha, mais de 4.500 casais do mesmo sexo já oficializaram sua união no país. Os dados são da Federação de Lésbicas, Gays e Transexuais (FELGT).Nesses meses, também foram feitos 50 pedidos de adoção, sendo que 40 deles eram de casais de lésbicas que tiveram um bebê por inseminação artificial.

26 abril, 2007

LÉSBICA SIM, E DAÍ?


A atriz norte-americana Michelle Rodriguez é mesmo uma mulher de fibra e de personalidade forte. A moça que deu vida à personagem Ana-Lucía Cortez no seriado “Lost” teve pique de se jogar na noite e ser vista festejando com garotas aleatórias em clube norte-americanos. Mesmo com os crescentes rumores sobre sua homossexualidade e até um possível namoro com a atriz de “The L Word” Kristianna Loken, Rodriguez nunca havia falado abertamente sobre sua vida sexual. Isso até o lançamento da mais recente edição de “Curves”, uma das revistas lésbicas mais lidas nos Estados Unidos.Na publicação, Michelle, assume de vez que é lésbica . A notícia, claro, foi recebida com alegria pelas lesbicas norte-americanas e se espalhou em segundos pela rede.