E-mail para contato:

Digaumaster@gmail.com
E-mail para dúvidas, sugestões e curiosidades.
Todos os e-mails mandados serão rapidamente respondidos.

11 novembro, 2009

Rio de Janeiro é eleita como MELHOR destino GAY do MUNDO.




IlustraçãoBandeira gay no Posto 9 de Ipanema

A cidade do Rio de Janeiro foi eleita nesta segunda-feira, 02/11/09, o melhor destino gay do mundo na 10ª Conferência Internacional de Turismo LGBT, realizada em Boston (EUA). O Rio venceu as cidades de Barcelona, Buenos Aires, Londres, Montreal e Sidney, na eleição promovida pelo canal norte-americano Logo e pela MTV.

A cidade de Nova York foi eleita como o melhor destino gay dos Estados Unidos. Como melhor destino gay revelação ficou a ilha de Curaçao, no Caribe. A The Week concorria na categoria melhor bar gay do mundo – que incluia bares e clubes – , mas o The Abbey, em Los Angeles, foi o vencedor.

Como melhor evento gay do ano, a Parada Gay de Madri foi a vencedora. A Atlantis Events foi a vencedora na categoria melhor agência de turismo, e a América Airlines na de melhor companhia áerea. Já a melhor rede hoteleira ficou com o W Hotels. O melhor resort ou hotel de luxo ficou com o Wynn Las Vegas, o bairro Maris, de Paris, foi eleito o local mais sexy do planeta.

Mudando de assunto: foi colocado uma enquete no site http://www.senado.gov.br/agencia/default.aspx?mob=0 em relação a lei 122/06 que pune a discriminação contra homossexuais. É só clicar em SIM. você com certeza estará ajudando e muito a comunidade gay do Brasil.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa. O brasil tá ganhando em tudo mesmo. copa do mundo 2014, olimpiadas 2016 e agora o rio de janeiro é o melhor destino gay.

Brasilllllllllllll!

Eddie disse...

Não éa toa que o Rio é considerado o portal de entrada para o Brasil...
E viva o Fervo!!!

Eddie disse...

Não éa toa que o Rio é considerado o portal de entrada para o Brasil...
E viva o Fervo!!!