E-mail para contato:

Digaumaster@gmail.com
E-mail para dúvidas, sugestões e curiosidades.
Todos os e-mails mandados serão rapidamente respondidos.

05 abril, 2010

Cantor Netinho fala sobre como é assumir homossexualidade

Ricky Martin declarou na última semana que tem orgulho de dizer que é homossexual. A notícia mexeu com as fãs do cantor no mundo todo, inclusive no Brasil.


Ricky Martin é mais um nome na lista de famosos que nos últimos tempos assumiram gostar de pessoas do mesmo sexo. A atriz Anna Paquin, a vampira da saga “X-Men”, declarou ser bissexual. O mágico James Randi, que teve um quadro no Fantástico em 2002, aos 82 anos, também assumiu que é gay.

A lista continua: a atriz Cynthia Nixon, do seriado "Sex and the City", a cantora e atriz Lindsay Lohan e o ex-N’Sync Lance Bass  que tiveram coragem de dizer quem realmente são.

No Brasil, quem assumiu ser homossexual foi o cantor baiano Netinho que, nos anos 90, embalou multidões com a música “Milla”. Há dois anos, Netinho passou por uma situação parecida com a de Ricky Martin. Ele deu uma entrevista para uma revista e, pela primeira vez, falou sobre sua sexualidade. “Eu falei que eu já tinha vivido uma experiência com uma pessoa do mesmo sexo que eu”, recorda Netinho.

Não é fácil falar de um assunto tão íntimo, ainda mais para ele, que foi casado com uma mulher e tem uma filha, hoje com 10 anos.

fonte: cenag ( http://cenag.terra.com.br/noticias_ler.php?id=MjAxNg==)

Nenhum comentário: