E-mail para contato:

Digaumaster@gmail.com
E-mail para dúvidas, sugestões e curiosidades.
Todos os e-mails mandados serão rapidamente respondidos.

19 junho, 2010

JÔ SOARES - Um grande aliado da Homossexualidade!!!

          Aconteceu na madrugada de 30/04/2007 (segunda feira), o programa de Jô Soares exibiu uma entrevista bastante polêmica com o senador homofóbico e bispo da igreja universal do reino de Deus Marcelo Crivella (PRB-RJ).

           Durante o programa, o apresentador questionou o posicionamento de Crivella a respeito da homossexualidade. Jô deu um show, chamou a igreja de medieval e perguntou a Crivella sobre o porque de a homossexualidade ser considerada um pecado.

“Não consigo ver ninguém no céu barrando a entrada de homossexuais. ‘Você é viado, não pode entrar, vai pro inferno’”, satirizou o humorista.

           Crivella mencionou o PLC 122/06, de autoria da ex-deputada Iara Bernardi, que criminaliza a homofobia. “A lei da homofobia passou na Câmara, mas eu tenho a impressão que os deputados não sabem a extensão daquilo que eles aprovaram, ela muda três códigos de lei. No Código Penal, a lei da homofobia transforma você criticar o homossexualismo (sic) em crime de opinião. Eu não concordo, eu acho que a gente deve respeitar o homossexual, eu sou contra a violência, sou a favor dos direitos humanos, estive dez anos na África”.

           Jô foi bem irônico ao longo da entrevista, deixando Crivella sem muitos argumentos para defender seus pontos de vista.



           Apesar desta entrevista ser antiga (2007), achei necessário colocá-la neste blog. Jô Soares está de parabéns em seu posicionamento. Em relação a esse bispo...só lamento!
           Logo abaixo, confira o vídeo da Polêmica entrevista no programa do Jô soares, pela rede Globo.

        

Um comentário:

Unknown disse...

Olá,

Seja parceiro da campanha de doação de sangue do Ministério da Saúde.

Conheça: http://bit.ly/9fZ8Ps

Para receber todo material da campanha e saber como participar, entre em contato comcomunicacao@saude.gov.br

Att,
Ministério da Saúde.