E-mail para contato:

Digaumaster@gmail.com
E-mail para dúvidas, sugestões e curiosidades.
Todos os e-mails mandados serão rapidamente respondidos.

13 outubro, 2006

10 verdades sobre a homossexualidade !!!


1] Ser homossexual não é crime. Nenhuma lei no Brasil condena a prática da homossexualidade. É legal ser homossexual!
2] Homossexualidade não é doença. Todas as Ciências garantem: é normal ser homossexual. Querer "curar" o homossexual é ignorância.
3] Homossexualidade não é pecado. Os gays e lésbicas também se amam e foram criados por Deus. Jesus nunca condenou os homossexuais.
4] A homossexualidade sempre existiu. O amor homossexual é tão antigo quanto a própria humanidade - e nunca vai acabar.
5] Todos os povos praticam a homossexualidade. Em muitas tribos indígenas e africanas os sacerdotes e as próprias divindades são homossexuais.
6] A homossexualidade é natural. Inúmeras espécies animais praticam a homossexualidade. Os gays não ameaçam a extinção da espécie humana.
7] A causa da homossexualidade é um mistério. Nada distingue o físico e a mente do gay dos demais cidadãos. Todos somos seres humanos.
8] A Constituição Federal proíbe qualquer forma de discriminação. O preconceito contra gays e lesbicas é um tipo de racismo. Denuncie a discriminação homofóbica.
9] A Aids não é doença de gay. A Aids se transmite através do sangue, esperma e secreção vaginal. Só pratique sexo sem risco: camisinha sempre !
10] Conheça algumas celebridades que praticaram o homoerotismo: Platão, Safo, Santo Agostinho, Leonardo da Vinci, Santa Joana Darc, Shakespeare, Miguel Ângelo, Mazaropi, Mário de Andrade, Santos Dumont, Imperatriz Leopoldina, Maria Quitéria, Gilberto Freyre, Martina Navratilova, Marina Lima, Elton John, Renato Russo, Angela Rorô, etc, etc.
TUDO O QUE FOI AQUI DIVULGADO É VERDADEIRO E SE BASEIA EM LIVROS CIENTÍFICOS.

9 comentários:

Anônimo disse...

de quem é esse site?

Anônimo disse...

Verdade...Muitos denigrem nossa imagem sem saber quem realmente somos...

Anônimo disse...

tipo...
eu concordo com tudo
EXCETO em dz q isso naum eh pecado
pois tah na biblia q a homossexualidade sempre foi condenada!

Anônimo disse...

Pois,
na biblia diz que
Deus odeia relações do mesmo sexo.

Anônimo disse...

A bíblia diz que qualquer relação sexual sem objetivos procriadores é pecado. Os heterossexuais, portanto, principalmente os estéreis e os que impedem a fecundação, estão a praticar tantos pecados como os estão os homossexuais.

Anônimo disse...

cambada de bixonas!

Unknown disse...

Parabéns! matéria foi muito bem escrita, clara e concisa, quebrando com os estereótipos. E ainda me esclareceram dúvida que havia ficado da leitura de outro post. Quanto a Platão, foi esclarecido que também compões a lista personagens que transvestiram-se. Estou muito bem impressionada pelo site. Um abraço; Monique

Anônimo disse...

na biblia diz
não se deves deitar homen com homen

ent~~ao ser gay e condenado sim por deus

Anônimo disse...

Ninguém merece estes evangélicos... A Bíblia também diz para não tentar tirar o cisco do olho dos outros, quando o seu olho tem uma TRAVE.

Até