E-mail para contato:

Digaumaster@gmail.com
E-mail para dúvidas, sugestões e curiosidades.
Todos os e-mails mandados serão rapidamente respondidos.

14 outubro, 2006

Tenho ORGULHO de ser gay.


Sim, é isso mesmo que você ouviu! Muitos de nós temos MEDO de assumir nossa identidade sexual, que é diferente da maioria, porém já vemos grandes avanços nisso.
A vergonha e o medo de nossa sexualidade foi pré-determinada na nossa formação quando criança, onde nossos pais apontavam tais atitudes como demoníacas e pecaminosas, e sabemos, hoje, que isso não é verdade, além de não sermos o que muitos pensam: promíscuos, drogados, doentes e bandidos. Era essa a imagem que existia dos homossexuais a uma década atrás. Apague essa idéia, pois somos cidadãos e seres humanos.
Isso vem sendo mais evidenciado nestes últimos anos por pessoas que não tem vergonha de sua sexualidade e acabam se assumindo e mostrando para o mundo que “ser gay é diferente do que eles pensam”. O principal é a própria aceitação que muitas vezes não ocorre num primeiro momento, é importante também para que sejamos sinceros e não só termos nossas identidades reais dentro de boates e points gls.
E porque termos vergonha disso? Para nós isso só trás desagrados pois, se não tivermos ORGULHO do que somos, quem terá? Somos pessoas normais, trabalhamos, estudamos, temos uma profissão e isso faz de nós cidadãos como qualquer outro e a única diferença está na nossa sexualidade, que é algo individual. Temos muitos modelos de homossexuais famosos que mesmo se assumindo publicamente continuam tendo o mesmo respeito e o sucesso de sempre.
Se não tivermos orgulho do que somos, nunca atingiremos nossos ideais como pessoa, e nunca poderemos ter nossas vidas abertas, teremos que continuar omissos. Então a principal atitude que devemos ter para que isso acabe é tendo ORGULHO e não VERGONHA de que somos, pois assim teremos nosso espaço garantido !

4 comentários:

Anônimo disse...

1 2
testando
12
testando
hahahaa

Anônimo disse...

curti esse post.

Anônimo disse...

Autenticidade sempre... Tenha orgulho de si mesmo, do seus atos e de cada espaço que conquistamos através das diversas batalhas!!!

Anônimo disse...

Sou mulher e tenho muito orgulho de amar outra mulher...
Amor sincero...
Orgulho de ser gay!!!